EVEREST BENEFIT CLUB

Programa de Vantagens e Descontos

Chegou o Everest Benefit Club, uma iniciativa com o objetivo de oferecer um programa de vantagens e descontos aos nossos alunos e suas famílias.

COMO FUNCIONA?

Os benefícios serão concedidos mediante apresentação da carteirinha de identificação do aluno ou, no caso dos pais, carteirinha do aluno ou boleto bancário e RG, e, no caso de funcionário, o contracheque.

O Clube estará em constante evolução, trazendo novas marcas e diversas vantagens cada vez mais próximas de suas preferências e necessidades.

EVEREST BENEFIT CLUB um Programa de Vantagem e Descontos aos nossos alunos e suas famílias.

Se você faz parte da família Everest e quer ver o seu negócio em nosso Clube, oferecendo vantagens aos nossos alunos, seus familiares e aos funcionários, entre em contato via WhatsApp (21) 99776-1983. Produtos, descontos e condições oferecidos são de exclusiva responsabilidade das empresas parceiras. Em breve publicaremos nossos mais novos parceiros e os benefícios que cada um está oferecendo.

Leia o Termo de uso

Nossos parceiros