Psicomotricidade
e esportes

Na Educação Infantil, nossos alunos têm Psicomotricidade, disciplina ministrada em inglês, para que melhorem suas habilidades de coordenação, controle, manipulação e movimento em atividades de jogo livre, organizado e de exercício físico, que lhes permitam ter consciência de suas conquistas e de sua capacidade para enfrentar e superar desafios, e de construir, de forma equilibrada, o esquema corporal e o conhecimento de suas capacidades físicas.

Nossos alunos têm Psicomotricidade
O esporte é uma área essencial para o desenvolvimento integral

O esporte é uma área essencial para o desenvolvimento integral. Além de melhorar a coordenação física, também promove diferentes valores, como a perseverança, o trabalho em equipe, a disposição e o desejo de ser melhor a cada dia, a ser disciplinado, a ganhar e, às vezes, também perder. No Colégio Everest, essa disciplina, Physical Education, é ministrada em inglês e atende do Ensino Fundamental ao Ensino Médio.

O basquete é uma área essencial para o desenvolvimento integral
A caopeira é uma área essencial para o desenvolvimento integral
O futebol é uma área essencial para o desenvolvimento integral