Fundamental I

Aprendizado por competências – as crianças trazem à vida todos os conceitos aprendidos nas aulas.

Com nosso programa acadêmico, o Sunrise Program, fornecemos a cada aluno as ferramentas necessárias para desenvolver todo o seu potencial, ajudando-os a enfrentar com sucesso um mundo em mudança.

Matriz Curricular Guia de uniforme
Colégio Everest no Ensino Fundamental I o aluno possa expressar suas ideias e sentimentos

Nosso processo de alfabetização é focado em que o aluno possa expressar suas ideias e sentimentos, bem como interpretar a mensagem dos textos que leia.

Nosso modelo educativo está centrado nos interesses da criança e em seus processos cognitivos, afetivos e psicomotores. Os conteúdos dos programas são trabalhados e adaptados conforme os avanços, os ritmos, as necessidades e os interesses dos alunos.

Colégio Everest no Ensino Fundamental I o modelo educativo está centrado nos interesses da criança e em seus processos cognitivos, afetivos e psicomotores.
Colégio Everest no Ensino Fundamental I nossos programas são trabalhados e adaptados conforme os avanços, os ritmos, as necessidades e os interesses dos alunos
Colégio Everest no Ensino Fundamental I nós fornecemos a cada aluno as ferramentas necessárias para desenvolver todo o seu potencial
Colégio Everest no Ensino Fundamental I ajudando-os a enfrentar com sucesso um mundo em mudança.
Colégio Everest no Ensino Fundamental I