Médio

O desenvolvimento de competências vai além do acadêmico!

Quais são os profissionais que o mercado de trabalho espera? Éticos, empáticos, responsáveis, excelentes, maduros, inteligentes emocionalmente e, claro, capazes!

Nossa matriz curricular abrangente e diferenciada permite que cada estudante se destaque na vida, diferencie-se como um ser social, um líder de ação positiva com autonomia, responsabilidade e valores cristãos visíveis. Para tal, além de um currículo com base comum, todos vivenciam três idiomas: o espanhol, o inglês e o português. Praticam Artes, Música e Educação Física. A Robótica e a Metodologia Científica estão presentes desde 2015.

Matriz Curricular
Colégio Everest no Ensino Médio possibilita aos alunos um rico conhecimento da cultura e da tradição universais.

Como líderes de ações sociais cada vez mais atuantes, possuem participação social não só em sala de aula, como em visitas e assistência a instituições com maiores necessidades.

Ao completar o Ensino Médio, nossos alunos estão bem-preparados para a vida e capacitados para a nova etapa de formação: o Ensino Superior.

Colégio Everest no Ensino Médio

O Colégio Everest possibilita aos alunos um rico conhecimento da cultura e da tradição universais. O aproveitamento dos alunos, tanto para os que continuam estudando no Brasil como para os que optaram por estudar fora do país, tem sido cada vez mais significativo.

Depoimento Juliana Barros

Depoimento Julia Roeder

Alguns dos resultados de nossos alunos: