Nossa Visão

Ser reconhecido como líder no mercado educacional ao proporcionar e fomentar a educação integral com visível atenção personalizada aos alunos e suas famílias, no exercício pleno de valores éticos, morais e espirituais.

Garantir, mediante o ensino bilíngue com imersão e domínio pleno e fluente em dois idiomas (português e inglês), a aprovação de 100% dos alunos em universidades nacionais, internacionais e avaliações externas.

Nossa visão proporcionar e fomentar a educação integral com visível atenção personalizada aos alunos
Nosso lema – Semper Altius

Semper altius é uma expressão em latim que significa "sempre mais alto". Denota nossa aspiração em alcançar, a cada dia, o máximo desenvolvimento integral possível.

Nossa missão é formar pessoas íntegras

Nossa missão

Formar pessoas íntegras, trabalhando em conjunto com suas famílias, para que sejam líderes de ação positiva e construtoras convencidas da civilização, da justiça e do amor segundo os princípios do humanismo cristão.

Nossas Aspirações

Formar pessoas livres, maduras e que desenvolvam essas habilidades de acordo com sua idade, bem como sejam fiéis às próprias responsabilidades e hábeis para entender os próprios sentimentos, orientando-as ao bem integral de sua pessoa para que sejam abertas ao próximo e a Deus e que sejam capazes de formar um julgamento ponderado e profundo sobre os acontecimentos da vida, tornando-se pessoas aptas a tomar decisões prudentes e justas.

Que todos os esforços na formação integral de nossos alunos os tornem pessoas de bem, que desenvolvam amor pela sabedoria e paixão pela verdade, com orientação, acompanhamento e atenção personalizada de nossos professores e demais formadores, e que consigam transcender nesta vida por meio de seu trabalho a favor da sociedade e da ajuda ao próximo, assim como consolidem um caminho que não se apague, mas que permaneça através do tempo.