nossas aspirações

Nossa Visão

Ser reconhecida como líder no mercado educacional ao proporcionar e fomentar a educação integral com visível atenção personalizada aos alunos e suas famílias, no exercício pleno de valores éticos, morais e espirituais. Garantir através da imersão e domínio pleno e fluente dos idiomas, o ingresso de 100% dos alunos em universidades nacionais, internacionais e avaliações externas.

Nossa Missão

Formar pessoas íntegras trabalhando em conjunto com suas famílias, para que sejam líderes de ação positiva e construtores convencidos da civilização da justiça e do amor, segundo os princípios do humanismo cristão.
nossa Missão
nosso lema

Nosso Lema - SEMPER ALTIUS

Expressão em Latim que significa "Sempre mais alto". Expressa nossa aspiração em alcançar, a cada dia, o máximo desenvolvimento integral possível.

Aspirações

Aspiramos formar pessoas que sejam fiéis às próprias responsabilidades e hábeis para entender os próprios sentimentos. Buscamos orientá-los ao bem integral de sua pessoa para que sejam abertos ao próximo e a Deus e que sejam capazes de formar um julgamento ponderado e profundo sobre os acontecimentos da vida. Assim, serão pessoas aptas a tomar decisões prudentes e justas.

Aspiramos que todos os nossos esforços na Formação Integral de nossos alunos os tornem pessoas de bem que consigam transcender nesta vida através de seu trabalho pela sociedade e ajuda ao próximo, assim como consolidem um caminho que não se apague, mas que permaneça com o passar do tempo.

Aspiramos que nossos alunos desenvolvam amor pela sabedoria e paixão pela verdade, com orientação e acompanhamento de nossos professores e demais formadores.

Aspiramos formar pessoas livres, maduras e que desenvolvam essas habilidades de acordo com sua idade.