Proximidade com as famílias

O Colégio Internacional Everest valoriza muito a participação familiar nos processos escolares e, por isso, possibilita a convivência da família com a escola e a formação dos pais, procurando ajudá-los na importante tarefa de educar seus filhos. Nós nos aliamos aos pais na formação de seus filhos e trabalhamos em conjunto com a família.

Logo edificar a familia

Edificar a Família

Apoiamos as famílias na vivência e na promoção de valores para que todos vivam e apliquem esses princípios na escola e em casa, através de uma oferta abrangente para a por meio de programas e meios concretos.

O programa se desenvolve durante encontros periódicos. Além da exposição dos temas, são apresentadas dinâmicas que favorecem a reflexão e a assimilação dos conteúdos. Por sua metodologia, o programa é uma oportunidade para conhecer e fazer novas amizades com outras famílias que querem educar seus filhos com os mesmos princípios e valores cristãos.

Primeira eucaristia

O objetivo dos encontros mensais com os pais de alunos que estão se preparando para a Primeira Eucaristia é ajudá-los a fazer uma experiência pessoal de fé e do amor de Deus através dos Sacramentos e da Igreja.