Everest Benefit Club

Benefit Everest - Programa de benefícios

Como funciona?

Chegou o EVEREST BENEFIT CLUB uma iniciativa com o objetivo de oferecer um Programa de Vantagem e Descontos aos nossos alunos e suas famílias.

Os benefícios serão concedidos mediante apresentação da carteirinha de identificação do aluno ou no caso dos pais, apresentação da carteirinha do aluno e RG, apresentação do boleto bancário e RG e no caso de funcionário o contracheque.

O Clube estará em constante evolução, trazendo novas marcas, e diversas vantagens cada vez mais próximas de suas preferências e necessidades.

Se você faz parte da nossa família Everest e quer ver o seu negócio em nosso Clube oferecendo vantagens aos nossos alunos, seus familiares e funcionários, pedimos que entre em contato através do e-mail: riodejaneiro@colegioeverest.com.br ou via WhatsApp 21.99776-1983. Os produtos, descontos e condições oferecidos são de exclusiva responsabilidade das empresas parceiras. Em breve enviaremos os nossos mais novos parceiros e os benefícios que cada um está oferecendo.

Leia o Termo de uso

Nossos parceiros