Avaliações e certificações Externas

CAMBRIDGE

O Colégio Everest é reconhecido como Preparation Center of Cambridge English, também conhecido como ESOL, é um Departamento da Universidade de Cambridge, cujos exames de proficiência linguística (FLYERS, KET, PET, FCE, CAE e TOEFL) são reconhecidos em todo o mundo, por universidades, ministérios governamentais e pelo mercado de trabalho como prova da habilidade de utilização da língua Inglesa. Sua validade é vitalícia.

Cambridge

O Colégio Everest é reconhecido como Preparation Center de Cambridge English. O uso dessa logomarca é concedido apenas a instituições que preparam alunos para os exames Cambridge English no contexto do programa de incentivo para Preparation Centres mediante o cumprimento de determinados critérios, como por exemplo, a produção de no mínimo 80 candidaturas por ano fiscal.

Dele

DELE

Os exames do DELE certificam a proficiência na Língua Espanhola. São reconhecidos no mundo todo, tanto no meio acadêmico como no mercado de trabalho. O ensino de língua Espanhola no Everest começa a partir do 6º ano do Ensino Fundamental II, e nossos alunos são preparados para fazer os seguintes exames: A1, A2, B1, B2 e C1.

MAP GROWTH

As crianças aprendem melhor - e mais rápido - quando os professores têm uma imagem clara do que cada aluno conhece e está pronto para aprender a seguir.

É por isso que um grupo de educadores e pesquisadores fundou a NWEA®, uma organização sem fins lucrativos que criou algumas das soluções de avaliação seguras e confiáveis disponíveis. Mais de 9 milhões de estudantes nos EUA e em 140 países em todo o mundo usam MAP® GrowthTM.

MAP GROWTH

O MAP Growth é um teste adaptável ao computador. Se o seu filho responder uma pergunta corretamente, a próxima pergunta será mais desafiadora.

Se ele responder incorretamente, a próxima será mais fácil. Este tipo de avaliação desafia os alunos com melhores desempenhos sem oprimir os alunos cujas habilidades estão abaixo do nível da classe.