Acompanhamento e atenção personalizada

atenção personalizada

Em um processo individual, ajudamos os alunos a formar seu caráter para responder positivamente às questões e desafios que encontram em um ambiente formativo de alegria, confiança, caridade e respeito mútuo.

A equipe diretiva e docente compromete-se a buscar um conhecimento profundo de cada aluno para dar um seguimento dinâmico ao projeto de vida e ao programa de formação individual, orientando-os e aconselhando-os em tudo o que for preciso.

Buscamos melhorar a aprendizagem levando em conta os interesses, habilidades e talentos de cada um, acompanhando-os em seu processo formativo.

Ensinamos as crianças e jovens a descobrir a razão de ser dos valores e princípios das regras, para que internalizem a disciplina e a assumam livremente. Consciente disso, toda a comunidade educativa está envolvida e acompanha cada aluno nessa aventura, para que ele consiga isso, sempre indo mais alto.

Acompanhamento psicopedagógico

A função da área da Psicopedagogia nas escolas é a observação, supervisão e avaliação constante por meio de diferentes instrumentos e ferramentas para acompanhar de perto cada um dos alunos.

A educação mais inovadora de hoje baseia-se em contemplar as diferenças individuais na sala de aula, por isso a ênfase deve ser colocada em diferentes estilos de aprendizagem, redes sociais e capacidades para promover o desenvolvimento integral.

Acompanhamento psicopedagógico