Estimada Comunidade Escolar

BEM-VINDOS AO NOSSO SITE #EVERESTBACK2SCHOOL

O Colégio Everest Internacional agradece o apoio e feedback que estamos tendo durante a Pandemia. Buscamos estar sempre à frente, trazendo soluções e protagonismo para enfrentarmos todos os momentos em conjunto com nossas famílias, oferecendo um ensino de qualidade e excelência.

Seguimos neste ano, trabalhando muito e nos esforçando para continuar acolhendo e garantindo a segurança da comunidade escolar. Sabemos do empenho e comprometimento por parte do colégio e das famílias para que o processo de aprendizagem de nossos alunos ocorra da melhor forma possível.

Retornamos às aulas em período integral no ano de 2021, com a atualização de nossos protocolos. É fundamental ressaltar a importância do compromisso e responsabilidade de toda a comunidade educativa (pais, alunos e colaboradores) no seu cumprimento frente a Pandemia que ainda persiste.

Este site tem como principal objetivo ser uma ferramenta informativa, para que todos possam consultar os protocolos e algumas informações sobre a retomada das aulas presenciais em nossa escola. Traz as linhas gerais determinadas pelos órgãos públicos competentes para consulta de nossos pais, alunos e colaboradores.

Fiquem com Deus e que Ele continue nos cuidando e guiando. Cordialmente.

A Direção.

SEMPER ALTIUS

#EVERESTBACK2SCHOOL

Protocolo de Biossegurança - Colégio Internacional Everest RJ

Versão Julho/2021 Documento

Critérios Base para a Retomada das aulas frente ao COVID-19 para os Colaboradores

Versão Fevereiro/2021 Documento

Critérios Base para a Retomada das aulas frente ao COVID-19 para os Pais

Versão Fevereiro/2021 Documento

Estamos prontos para receber cada família, com todo cuidado e carinho, seguindo os melhores protocolos mundiais e as Regras de Ouro da Prefeitura, revisados pelo nosso Comitê Médico.

O nosso olhar se volta novamente para cada aluno e família, suas expectativas e realidades, sempre apoiados em nossa vocação, que é o amor. O Colégio Everest Internacional está de braços abertos e pronto para receber todos os seus colaboradores, alunos e pais.

#SEMPERALTIUS #PROUDTOBEEVEREST #EVERESTBACK2SCHOOL
Enviar E-mail