Estimada Comunidade Escolar

BEM-VINDOS AO NOSSO SITE #EVERESTBACK2SCHOOL

O Colégio Everest Internacional agradece o apoio e feedback que estamos tendo durante a Pandemia. Buscamos estar sempre à frente, trazendo soluções e protagonismo para enfrentarmos todos os momentos em conjunto com nossas famílias, oferecendo um ensino de qualidade e excelência.

Seguimos neste ano, trabalhando muito e nos esforçando para continuar acolhendo e garantindo a segurança da comunidade escolar. Sabemos do empenho e comprometimento por parte do colégio e das famílias para que o processo de aprendizagem de nossos alunos ocorra da melhor forma possível.

Retornamos às aulas em período integral desde o ano de 2021, com a atualização contínua de nossos protocolos.

Este site tem como principal objetivo ser uma ferramenta informativa, para que todos possam consultar os protocolos e algumas informações sobre a retomada das aulas presenciais em nossa escola. Traz as linhas gerais determinadas pelos órgãos públicos competentes para consulta de nossos pais, alunos e colaboradores.

Fiquem com Deus e que Ele continue nos cuidando e guiando. Cordialmente.

A Direção.

SEMPER ALTIUS

#EVERESTBACK2SCHOOL

Protocolo de Biossegurança - Colégio Everest Internacional RJ