ALIMENTAÇÃO SAUDÁVEL COMEÇA CEDO

Publicado em Quinta, 18 de Junho de 2015

Com o projeto “Criança saudável” foram apresentadas para as turmas do integral todas as maneiras e hábitos adequados para se ter uma boa saúde. Sendo assim, expomos aos nossos alunos três quesitos essenciais para ser saudável: bons hábitos de alimentação, higienização e atividades físicas.

De maneira integral e sempre conectada, trabalhamos firmemente estas atitudes durante o bimestre. Contamos com os recursos da literatura e atividades lúdicas para trazer os assuntos para sala de aula, além de proporcionar momentos significativos para as crianças compartilharem seus conhecimentos sobre o assunto e interagirem com outras crianças.

Nas “rodinhas” de conversa todos participaram de acordo com os questionamentos das professoras. Assim, ao final do projeto notamos o quanto nossos alunos amadureceram a respeito do tema trabalhado. Parabéns Integral, vocês arrasaram!